| 23/03/2009 09h44min
Antes da entrevista coletiva do técnico Cuca após a derrota por 2 a 0 para o Vasco neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tomou a palavra e garantiu a permanência do treinador no comando do time. O dirigente confia que a equipe chegará às semifinais da competição:
– Não há mudança, o treinador continua firme. Estamos tranquilos. O Flamengo ainda tem quatro jogos e tem plenas possibilidades de se classificar à semifinal – disse Kléber.
Durante a semana passada, se chegou a cogitar a queda de Cuca em caso de uma derrota no clássico. Apesar do resultado ruim, o treinador gostou da partida e achou que o Flamengo teve maior domínio, mas não soube transformá-lo em gol.
– Perdemos duas oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo, quando estávamos melhores. Tivemos um domínio maior, mas o Vasco foi mais eficaz – lamentou Cuca, que não está satisfeito com o ataque, mas continua confiante.
– O time precisa de equilíbrio, mas ninguém pode dizer que faltou vontade. Faltam quatro jogos, vencendo três nos classificamos – salientou.
Não é apenas no campo que o Flamengo vive uma crise. Nos bastidores, também surgem problemas. Em ano de eleição presidencial no clube, os ânimos já estão exaltados entre membros da situação e da oposição.
Após o jogo de domingo, contra o Vasco, o vice da Fla-Gávea, Luiz Paulo Segond, teria levado um soco na nunca de Augusto Sansão, membro do Conselho Fiscal. A discussão teria ocorrido no elevador do Maracanã e Luiz Paulo entrou com uma queixa no Jecrim.
– Precisamos torcer para que tenhamos uma paz interna. É um ano atípico para nós e algumas coisas estranhas estão acontecendo – disse Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo.
LANCEPRESS