| 22/03/2009 12h45min
Celso Roth precisou dividir seu tempo entre o time titular e o time reserva na manhã deste domingo. Concentrado com parte da equipe para o jogo contra a Ulbra, válido pelo Gauchão, o técnico deixou o hotel para treinar os jogadores que viajam para a Bolívia para enfrentar o Aurora pela Libertadores.
Rafael Marques foi o único atleta que deve entrar em campo em Canoas e que treinou com o time principal. O treino fechado começou às 9h30min no estádio Olímpico.
Pronto para o jogo contra o Aurora, Fábio Santos explicou a opção de Roth de aproveitar a manhã de domingo para fazer a última preparação antes da viagem:
- A gente vai ter pouco tempo de trabalho, amanhã, é só viagem mesmo, e na terça já está muito próximo do jogo, não tem mais o que fazer. Trabalhamos mais posicionamento, bola parada e acertamos os últimos detalhes - contou.
Sobre o enfrentamento com o Aurora, o lateral afirmou que é preciso ter cuidado com o adversário.
- Quando a gente foi jogar contra o Boyacá assistimos o compacto do jogo contra o Aurora e a gente viu que, apesar do resultado, 3 a 0 para o Boyacá, não foi a história do jogo. O Aurora pressionou, soube jogar de igual para igual e a gente sabe que tem que ter cuidado, tem que estar com a concentração lá em cima pois vamos estar jogando fora de casa, na altitude.
RÁDIO GAÚCHA