| 18/03/2009 12h17min
Duas baladas durante o fim de semana deixaram a situação de Adriano na Inter de Milão novamente complicada, revelou nesta quarta-feira o jornal italiano "Corriere dello Sport". O Imperador voltou a se estranhar com o técnico José Mourinho e pode deixar o clube. O Milan seria um dos interessados em sua contratação.
Segundo a publicação, a farra começou na sexta-feira. Adriano e o lateral Maicon, também da Inter, foram à boate Ondanomala para assistir ao show do grupo brasileiro Terra Samba. Acompanhado de uma loira e amigos, o atacante ficou na casa noturna até as 2h da manhã.
No treinamento do dia seguinte, o Imperador não foi bem e acabou no banco de reservas durante a vitória por 2 a 0 sobre a Fiorentina, no domingo. Maicon, que deixou a balada após o término do show, foi titular e atuou durante os 90 minutos.
Insatisfeito por não ter jogado, Adriano decidiu "relaxar": ao lado do também atacante Mancini, pegou um avião particular e foi para seu iate, avaliado em € 2 milhões (R$ 6 milhões). Lá, participou de festa até o amanhecer e só voltou para Milão no dia seguinte.
Chateado com a situação, Mourinho já não contaria com o Imperador para a próxima temporada. O brazuca tem contrato até 2010, mas pode ser negociado já no meio do ano. Segundo o "Corriere", o Milan acompanha a situação de perto e espera apenas o aval do rival para negociar.
LANCEPRESS!
O Imperador voltou a se estranhar com o técnico José Mourinho e pode deixar a Inter de Milão
Foto:
Matteo Bazzi, EFE