| 16/03/2009 22h21min
A atual temporada na Europa ainda não terminou, mas o milionário Roman Abramovich, chefão do Chelsea, já começa a montar a lista de dispensas que deve ser anunciada dentro de alguns meses. De acordo com uma pessoa próxima ao empresário, ele estaria nada satisfeito com desempenho do time na temporada.
Jogadores consagrados poderiam deixar Stamford Bridge, e alguns nomes já são vinculados na Inglaterra: Deco, Paulo Ferreira e Hilário seriam os primeiros da lista. De acordo com o jornal britânico "News Of the World", Roman pretende dispensar várias estrela e apostar em contratações de jovens a partir de junho.
Na lista de dispensa estariam Didier Drogba, Michael Ballack, o brasileiro Belletti, Malouda, Ivanovic e Salomo Kalou. Estariam garantidos para o começo da próxima temporada apenas Frank Lampard e Ricardo Carvalho.
Segundo a imprensa inglesa, o comando do Chelsea continuaria com um holandês, mas mudaria de nome: Rijkaard, que deixou o Barcelona em 2008, seria assumiria o cargo de treinador. O técnico Guus Hiddink, que entrou no lugar de Felipão, não ficaria no clube londrino.
As informações são do site Globoesporte.com.