| 15/03/2009 16h26min
O meia-atacante colorado Tales é o jogador que mais vezes na história foi convocado para as seleções de base do Brasil. Desde 2005, foram 74 convocações. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, neste domingo, o jogador exaltou o fato e disse que tem como objetivo se recuperar de uma lesão na coxa para tentar buscar espaço no Inter.
– É uma surpresa esse dado. Não tinha idéia de que eram tantas convocações. Fico muito orgulhoso de fazer parte desse retrospecto – exalta Tales.
Tales está fazendo um tratamento especial de recuperação com Élio Carravetta por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, o jogador faz um trabalho de reforço muscular.
– Meu pensamento único é de me recuperar 100% da lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda. Para depois, tentar buscar meu espaço, se integrar ao grupo – explica.
Marinho também quer aparecer
Outro jogador que está buscando espaço é o meia Marinho. Contratado junto ao Fluminense no início do ano, o jogador contou que estava já quatro meses sem atuar no clube carioca.
– Foi bem complicado. Me deixaram quatro meses sem jogar porque eu não queria renovar. Não me deixaram jogar nem pelos juniores e eu ficava só treinando – lamenta.
Nos treinamentos no Beira-Rio, tem mostrado habilidade e velocidade. Marinho não esconde que tem objetivo de começar a jogar pelo Inter, para depois conseguir uma transferência para a Europa.
– Quem sabe um dia estar na Europa e poder ajudar mais a minha família. Esse é o sonho de todo jogador – disse. – Claro que a primeira ambição é jogar no Inter, ter a oportunidade de aparecer – complementou, remediando.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS