clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/03/2009 17h50min

Em comercial, Nike compara a volta de Ronaldo com animais enjaulados

"Ele voltou" destaca campanha publicitária da marca esportiva

Os gols marcados diante do Palmeiras, no último domingo, e contra o São Caetano, na quarta-feira, motivaram a Nike a produzir a primeira propaganda sobre o retorno de Ronaldo ao futebol pelo Corinthians. No filme, que foi gravado em São Paulo, o Fenômeno conta o que significa ficar 419 dias sem jogar, sem fazer gols, sem fazer a torcida vibrar.

Veja o anúncio da Nike no Youtube

A peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado, privado de liberdade. No texto, ouve-se a voz de Ronaldo dizendo:

"Imagina ficar 419 dias, duas horas, 23 minutos e nove segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer gol! (silêncio...). É assim que eu estava."

Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou!", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta. O filme de 30 segundos foi batizado "419 dias" e estreia na TV aberta neste domingo.

Saiba mais sobre a trajetória de Ronaldo:

ZEROHORA.COM
Reprodução / 

Peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado
Foto:  Reprodução


Ronaldo disse que sonha em jogar a Copa de 2010. Você acha que ele ainda tem chance na Seleção Brasileira?
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/03/2009 02h25min
Após gol da vitória, Ronaldo quer "manter pés no chão"
12/03/2009 00h03min
Com gol de Ronaldo, Corinthians vence São Caetano de virada
11/03/2009 17h09min
Lula está ansioso por estreia de Ronaldo em SP
11/03/2009 12h30min
Ronaldo pode começar como titular pela primeira vez nesta quarta
10/03/2009 02h48min
Por que Ronaldo ainda é o Fenômeno
09/03/2009 23h37min
Ronaldo sonha em jogar a Copa de 2010
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.