| 13/03/2009 17h50min
Os gols marcados diante do Palmeiras, no último domingo, e contra o São Caetano, na quarta-feira, motivaram a Nike a produzir a primeira propaganda sobre o retorno de Ronaldo ao futebol pelo Corinthians. No filme, que foi gravado em São Paulo, o Fenômeno conta o que significa ficar 419 dias sem jogar, sem fazer gols, sem fazer a torcida vibrar.
Veja o anúncio da Nike no Youtube
A peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado, privado de liberdade. No texto, ouve-se a voz de Ronaldo dizendo:
"Imagina ficar 419 dias, duas horas, 23 minutos e nove segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer gol! (silêncio...). É assim que eu estava."
Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto
acompanhado da frase: "Ele voltou!", seguido do som da porta de uma jaula sendo
aberta. O filme de 30 segundos foi batizado "419 dias" e estreia na TV aberta neste domingo.
Saiba mais sobre a trajetória de Ronaldo:
Peça publicitária compara a sensação que o camisa 9 do Timão teve no período em que ficou longe dos gramados a um animal enjaulado
Foto:
Reprodução