| 08/03/2009 18h16min
Os jogadores do Grêmio lamentaram a derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz, neste domingo, no Estádio dos Plátanos, pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Campeonato Gaúcho. O capitão Tcheco destacou que os problemas enfrentados pela equipe no Estadual não podem contaminar a Copa Libertadores. O Tricolor encara o Boyacá Chicó, às 21h50min de quarta-feira, em Tunja, na Colômbia.
– Agora esse é o nosso maior desafio. O que está acontecendo não pode refletir na Copa Libertadores. Como? Só conversando no vestiário para saber como fazer – declarou.
O meia comentou ainda os problemas que o time tem enfrentado em campo. Segundo ele, o momento é para o grupo manter a tranquilidade:
– A fase do Grêmio chegou em um ponto, as críticas envolveram tanto, que se a gente comprar um circo, o anão cresce. Temos que ter calma, equilíbrio, temos que ir com toda força para o jogo de quarta e saber que é essencial para a vida de todos aqui – afirmou.
O centroavante Reinaldo também falou sobre o resultado.
– Com a marcação forte do adversário, não conseguimos marcar para sair com a vitória – disse.
Já o meia Douglas Costa refutou a ideia de que o Grêmio esteja vivendo uma crise técnica:
– Está difícil. Temos que focar na Libertadores agora. Isso não (que o time esteja em crise técnica). Criamos e só faltou o gol – observou.
RÁDIO GAÚCHA