| 02/03/2009 18h46min
O lateral-esquerdo inglês Ashley Cole afirmou que sente falta do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, demitido do Chelsea no início de fevereiro. O jogador da seleção da Inglaterra tinha um bom relacionamento com Felipão, assim como o zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard.
– Vou sentir sua falta. Ainda não conversamos desde que ele saiu, mas se tiver uma oportunidade vou fazer um agradecimento – disse o jogador ao jornal Daily Mirror.
O lateral afirmou que Felipão o tratava como filho e apoiava os jogadores mais jovens.
– Scolari me ajudou muito. Era como um pai para mim e para muitos dos jogadores jovens. Ele me deu liberdade para atacar e acho que nunca joguei tão bem pelo Chelsea – comentou.
Ashley Cole, no entanto, admitiu que o time precisava de mudanças. Apesar de ainda não conhecer bem o novo treinador, o holandês Guus Hiddink, o jogador aprovou a chegada no novo comandante.
– Era preciso mudar e Hiddink chegou. Ainda não o conheço bem, ele está aqui há apenas algumas semanas. Mas ele também é um homem bom. Hiddink é bom no trabalho com jovens, tanto que já deu uma oportunidade a Michael Mancienne – afirmou Cole.
EFE