| 28/02/2009 07h10min
Adepto ao esquema 4-4-2, o técnico do União-MT, Zé Humberto, deve optar pelo 3-5-2 para enfrentar o Inter na quarta-feira, em jogo que vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A intenção do treinador é fechar o time mato-grossense, que jogará fora de casa, e preservar a vantagem obtida com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, em Rondonópolis.
— Meus times geralmente jogam com dois meias. Mas, neste momento, ainda não vou implantar este esquema. Em um jogo como esse não tenho motivos para me expor — declarou ao jornal local A Tribuna.
O União-MT se classifica com um empate ou mesmo com derrota pela diferença de um gol. Em caso de vitória por 1 a 0 do Inter, a vaga será decidida nos pênaltis.
A delegação viajará na segunda-feira de Rondonópolis para Cuiabá, de onde embarca, na terça, para a Porto Alegre.
— Quero fazer um treino em Porto Alegre, mas ainda não está definido onde será este treino — explica Zé Humberto.
Antes, o time terá um desafio pelo campeonato
estadual, no qual ocupa a quinta colocação no Grupo Sul. No domingo, enfrenta o Cacerense, em Cáceres. Na última rodada, o time de Rondonópolis foi derrotado por 4 a 3 pelo Grêmio, de Jaciara, que nesta quinta-feira foi excluído e rebaixado à segunda divisão do Mato-Grossense em 2010 por falta de pagamento de taxas à CBF.