| 27/02/2009 13h04min
O vice de futebol do Grêmio, André Krieger, voltou a comentar as declarações de dirigentes do Inter, que já colocam a equipe do técnico Celso Roth na final da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Gauchão. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele afirmou que não leva em consideração as palavras coloradas. O Tricolor decide a vaga diante do Veranópolis, a partir das 19h30min desta sexta, no Estádio Olímpico.
– Não faz a menor diferença o que dizem os dirigentes do Inter. Temos o maior respeito pelos profissionais do Veranópolis e vamos entrar com seriedade hoje à noite – afirmou.
Mesmo não concordando com as avaliações de Vitorio Piffero e Fernando Carvalho, o dirigente gremista garantiu que respeita a posição da dupla.
– Recebo (as declarações) com naturalidade. Se é assim que eles estão vendo, respeito a opinião deles. Mas não falamos de Gre-Nal antes de passar pelo Veranópolis – explicou.
Krieger garante que, apesar de a prioridade do clube ser a Copa Libertadores, todos no Olímpico encaram o Gauchão com respeito.
– Queremos reconquistar a hegemonia no Rio Grande do Sul. Vamos para o jogo com muita vontade – concluiu.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM