| 24/02/2009 17h34min
Aos 25 anos, o ala Cabreúva, principal reforço da Malwee para esta temporada, vive uma das melhores fases de sua carreira. Além de defender a equipe mais respeitada do futsal nacional, o atleta vestiu a camisa da seleção brasileira em praticamente todos os amistosos após a conquista do hexacampeonato.
Otimista quanto ao promissor início de temporada, Cabreúva não poupa elogios ao elenco jaraguaense e faz questão de ressaltar: seu objetivo este ano é se firmar no grupo de jogadores canarinho.
— Os três melhores jogadores do mundo (Falcão, Lenísio e Tiago) atuam na Malwee, qualquer profissional deseja atuar aqui. Quero me destacar no clube para conquistar de vez meu espaço na seleção brasileira — salientou Cabreúva.
Para Fernando Ferretti, seu comandante na Malwee, o camisa 9 tem um futuro promissor pela frente, mas a sua parte tática ainda precisa ser aperfeiçoada, principalmente no setor defensivo.
— O Cabreúva já vem se destacando há algum tempo, ele é um atleta com muita habilidade e potencial, mas que ainda precisa aprimorar sua parte tática, ajudar um pouco mais na marcação — analisou o técnico.