| 17/02/2009 12h11min
O Inter chega a Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, para estrear na Copa do Brasil nesta quarta, às 21h50min, contra o União-MT. A região, povoada por muitos gaúchos, aguarda ansiosamente o clube, não só pelos jogadores famosos. Em sua edição de hoje, o jornal A Tribuna destaca a presença da taça do Mundial de Clubes na cidade.
Com uma foto de Fernandão segurando o mais importante troféu da história do clube, a publicação informa que o objeto ficará exposto no hotel da delegação colorada, durante a passagem pelo Mato Grosso. Estará no local também a taça do Campeonato Brasileiro de 1979, conquistado pelo Inter de forma invicta.
A Tribuna ressalta ainda o treino aberto que será realizado no Estádio Luthero Lopes, às 19h, quando a população poderá ver de perto
os jogadores do Inter.
– A equipe gaúcha leva tão a sério
o jogo de amanhã que vem com força máxima, inclusive com os grandes craques do clube como o atacante Nilmar – diz o texto.
Nesta terça também deve chegar a Rondonópolis o técnico Zé Humberto, que estreia contra o Inter. O ex-jogador do Santos substitui o ex-jogador do Grêmio e da Seleção Brasileira Valdo, demitido semana passada.
O jornal A Gazeta também destaca o fato de o técnico Tite não poupar nenhum titular. O objetivo é eliminar o União de vez, vencendo por pelo menos dois gols de diferença.