| 16/02/2009 23h26min
O meia Kaká elogiou Ronaldinho Gaúcho na noite desta segunda, em entrevista ao programa Bem Amigos!, do canal Sportv. O jogador participou diretamente do estúdio da TV Milan. Para Kaká, seu companheiro de equipe é fora do comum, e continua jogando futebol com a mesma genialidade.
– Um jogador vai mudando, tem fases. O Ronaldinho continua sendo um jogador genial e espetacular. A gente que joga e treina com ele sempre vê a qualidade que ele tem. É uma coisa impressionante. Hoje ele está mais experiente do que na fase do Barcelona, quando pegava a bola e ia para cima. Agora ele sabe a hora de cadenciar, a hora de esperar, de tocar a bola. É só uma fase nova. Ele é um jogador fora do comum.
Kaká disse que assistiu ao amistoso da Seleção Brasileira com a Itália, no dia 10 de fevereiro, junto com amigos italianos. O meia não jogou a partida por causa de uma lesão no pé esquerdo. Ele gostou do desempenho do Brasil na vitória por 2 a 0.
– Assisti ao jogo com amigos italianos. Gostei, achei que o Brasil jogou bem, o tempo inteiro correndo e marcando. O principal foi manter a continuidade de bons jogos. Ficou muito boa a impressão depois do amistoso contra Portugal. Não foi uma goleada contra a Itália, mas o Brasil jogou com a atitude que todo mundo cobra, e isso é muito positivo. Uma grande vitória contra uma grande seleção – destaca.
Sobre a permanência dele no Milan após as negociações com o Manchester City, da Inglaterra, Kaká disse que tinha certeza que o final seria feliz.
– Contou muito a minha história no clube, o que eu represento no Milan, o que eu já tenho conquistado e o que eu quero conquistar ainda, foi isso que realmente pesou na minha decisão, fora todo o carinho da torcida – explicou. – Foram dias de grande experiência, eu aprendi muito. Eu sabia que o final seria feliz – completou.