| 10/02/2009 21h44min
Depois de participar da conquista do título da seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20, Maylson voltou ao Grêmio. O meia espera conquistar seu espaço na equipe, mas também já pensa em atuar em algum clube da Europa. O jogador mantém contatos com Felipe Mattioni e Carlos Eduardo, ex-atletas do Grêmio que estão hoje no Milan e no Hoffeinheim, respectivamente.
– Espero fazer uma boa temporada após ter jogado o Sul-Americano. Acredito que pode fazer mais e dar muita alegria aos torcedores do Grêmio. Vou dar o meu melhor, pois meu objetivo é ser um grande jogador – diz ele em entrevista ao site italiano Calciomercato.
Sobre a vontade de ir para a Europa, Maylson não deixa dúvidas.
– Esse é o meu sonho, como o de todos os jogadores do futebol brasileiro – diz ele.
Como muitos jogadores, Maylson gosta de aproveitar as horas vagas para jogar playstation. Ele disse que sempre joga com times europeus, mas o preferido é o Milan.
Maylson costuma conversar com os ex-companheiros de Grêmio Felipe Mattioni, que está no Milan, da Itália, e Carlos Eduardo, que está no Hoffeinheim, da Alemanha. O ex-lateral gremista fez elogios ao clube italiano, o que acabou empolgando ainda mais o meia.
– Carlos Eduardo me passa muitas informações. E o Mattioni me disse que a estrutura em Milão é de outro mundo e o trabalho é feito em alto nível. Ele também me disse que já está bem adaptado e encontrou bons amigos – conta Maylson.
CLICRBS
Maylson voltou ao Grêmio após conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil
Foto:
Vinicius Rebello