| 10/02/2009 16h30min
Satisfeito com a experiência no comando da seleção argentina, Diego Maradona admitiu nesta terça que está no melhor momento de sua vida.
– Estou no melhor momento da minha vida e espero ajudar os jogadores com minhas experiências boas e ruins. Assim, eles terão um desempenho melhor dentro e fora do campo – diz ele.
Maradona comenta que mantém um relacionamento próximo com seus comandados, com conversas frequentes.
– Converso constantemente com meus jogadores. Vou de quarto em quarto falar com eles e isso me deixa bastante tranquilo.
Maradona, que amanhã completará 100 dias no cargo, admite que se divertia mais quando estava dentro do campo, como jogador, mas afirma que está feliz por poder viver esta atmosfera novamente.
– É muito melhor jogar futebol, você se diverte mais. Mas fico muito alegre ao trabalhar com esta equipe. Gosto de compartilhar experiências com eles, de sentir o cheiro do vestiário, do campo. Posso comparar com o que sentia quando jogava.
A Argentina enfrentará a França em amistoso que será realizado nesta quarta, em Marselha. Será a segunda partida de Maradona à frente da equipe. O técnico teve uma recepção calorosa na cidade francesa e lembrou de quando ficou perto de ser contratado pelo Olympique, há quase 20 anos. O Napoli, seu clube na época, vetou a negociação.
EFE