| 07/02/2009 17h56min
A delegação colorada desembarcou em Erechim na tarde deste sábado. Logo em seguida, o técnico Tite fez questão de ir ao Estádio Colosso da Lagoa, que receberá o Gre-Nal no domingo, para assistir Ypiranga x Juventude. O time de Erechim é o adversário do Inter depois do clássico. Perguntando sobre a escalação colorada para o domingo e sobre a possível presença do atacante Taison no time titular do Inter, Tite preferiu desconversar.
— Eu também acho que o Taison tem que jogar (risos). Eu estou procurando o equilíbrio. É isso o que eu estou buscando. Espero ter competência para conseguir isso. Não vou divulgar nada antes do jogo — concluiu o comandante colorado.
Infográfico mostra o Gre-Nal sem gaúchos:
O
técnico do Inter também destacou a relação que tem com a cidade de Erechim:
— Eu tenho muita gratidão pelos locais em que passei. Erechim foi onde eu me formei e eu queria muito vir aqui. Gosto muito de fazer o acompanhamento do futebol do interior. E ainda tenho a oportunidade de ver o Ypiranga e de ver o Juventude.
Sentado nas arquibancadas do Colosso da Lagoa, Tite disse precisava se ambientar ao local do Gre-Nal.
— Eu queria ver o estádio. Já sabia da estrutura que tinha aqui. Queria ver a qualidade do campo e do estádio, enfim, de tudo o que envolve o clássico. É preciso se ambientar.