| 03/02/2009 19h09min
O meia Alex confessou na tarde desta terça que estava "agoniado" com a negociação que aconteceu neste final de semana com um grupo de investidores que queria levá-lo para o futebol inglês. O jogador confessou que estava apreensivo durante a goleada por 4 a 0 sobre o Sapucaiense, na noite deste domingo no Beira-Rio, mas negou ter encarado o jogo como uma despedida.
– Por tudo o que poderia acontecer, eu não encarei como uma despedida. Até porque não havia nada fechado. Ficou toda a expectativa para segunda. Eu estava agoniado no jogo. Tudo o que acontecesse no jogo, naturalmente, as pessoas interpretariam como uma despedida – disse o jogador.
Alex confessou que esteve próximo de deixar o Beira-Rio no final de semana. Chegou a enviar uma contra-proposta para o grupo de investidores, mas não recebeu uma resposta. O jogador sabia que sem uma oficialização a negociação não seria concretizada.
– No futebol, acontece de tudo. Na hora em que você pensa estar dentro, você não está, e quando você pensa estar fora, acaba entrando. E eu gosto das coisas oficiais, concretas, até para que possamos lidar. Eu acredito que a palavra vale mais que o papel, mas no futebol, temos de ter o papel, senão as coisas não acontecem – declarou.
Agora, Alex garante que só pensa em ajudar seu clube a conquistar títulos na temporada.
– Bola para frente. Vamos deixar tudo isto de lado e pensar única e exclusivamente no Inter.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA