clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/02/2009 13h08min

Kroeff diz que Grêmio não desiste de sediar a Copa 2014

Presidente acredita que qualidade da Arena vai convencer CBF e Fifa

Duda Kroeff quer fazer um Gre-Nal pela sede da Copa de 2014. Em entrevista ao quadro "Fala, Presidente!", do site Globoesporte.com, o presidente do Grêmio admitiu que o Inter está em vantagem para receber jogos do Mundial, caso Porto Alegre seja confirmada entre as 12 cidades-sede. Na vistoria realizada no último sábado, na Capital, a CBF reafirmou que vai indicar o Beira-Rio, que passará por uma grande reforma.

No entanto, Duda Kroeff acredita que a construção da nova Arena do Grêmio, com início das obras previsto para 2010, possa virar o clássico "nos acréscimos":

— Nós, gremistas, acreditamos que, chegando a hora da Copa do Mundo, tendo dois estádios, um reformado e outro novinho, estalando de novo, o mais moderno, o mais bonito, o melhor do Brasil e da América do Sul, vai ser difícil para a CBF ou a Fifa não escolher a Arena do Grêmio como sede dos principais jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre.

Preparação para o Gre-Nal e contratações

Dentro de campo, o time se prepara para o Gre-Nal do próximo domingo, às 19h30min. Para isso, deverá poupar cinco titulares contra o Veranópolis, às 22h de quarta: Alex Mineiro, Willian Magrão, Fábio Santos, Souza e Tcheco. O provável time terá: Victor; Héverton, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Diogo, Makelele e Jadílson; Reinaldo e Jonas.

Nos gabinetes, o Grêmio tenta mais um reforço para o ataque. Sem Maxi López, o clube busca agora um brasileiro que atua no Exterior. A direção trata com sigilo a negociação. O jogador teria quase 30 anos. A direção espera confirmar a contratação o quanto antes, pois no dia 23 de fevereiro precisa enviar à Conmebol a lista dos jogadores que disputarão a primeira fase da Libertadores.

COM INFORMAÇÕES DO CLICRBS E DA RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.