| 31/01/2009 15h02min
Cortado da Seleção Brasileira por causa de micro-ruptura em dois ligamentos do joelho esquerdo, o atacante Luis Fabiano, do clube espanhol Sevilla, quer fazer o tratamento para recuperação no Reffis do São Paulo. O jogador afirmou neste sábado que já está conversando com os médicos do time europeu para ser liberado para viajar ao Brasil já no início da próxima semana. Segundo Luis Fabiano, a previsão é que ele fique parado por quatro semanas.
– Já iniciei o tratamento e espero conseguir abreviar esse tempo que ficarei parado. Senti que havia algum problema no meu joelho com 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Valência, mas como a dor estava suportável e a partida era muito importante para nós, decidi continuar jogando. Só depois do jogo, quando a dor aumentou, é que os médicos me examinaram e suspeitaram de que havia uma lesão no local – disse o atacante, lembrando como sofreu a lesão na partida contra o Valencia, na última quinta-feira, pela Copa
do Rei.
Por
causa do problema no joelho, Luis Fabiano foi cortado da seleção pelo técnico Dunga para o amistoso com a Itália, dia 10 de fevereiro, em Londres. O treinador chamou Amauri, do Juventus, para o seu lugar.
– Foi uma pena acontecer isso logo antes da partida contra a Itália. Estava muito motivado para esse jogo, já vinha conversando com o Adriano (lateral-esquerdo), aqui em Sevilha, sobre o que poderíamos fazer na partida, mas tenho que me conformar, pois qualquer jogador está sujeito a isso. O que posso fazer é lamentar minha ausência e desejar sorte ao Dunga e aos jogadores que defenderão o Brasil nesse jogo – afirmou.
Com informações do Globoesporte.com.