| 30/01/2009 17h38min
Apesar da desvantagem de 13 pontos em relação à líder Inter de Milão, o brasileiro Cicinho ainda acredita que a Roma possa conquistar o título do Campeonato Italiano. Segundo o lateral-direito, o time está totalmente recuperado dos momentos complicados do início da temporada.
– O momento da Roma é bom e temos de aproveitá-lo para nos aproximar o quanto antes dos primeiros colocados. Ainda restam 17 rodadas para o fim do Campeonato Italiano e nós ainda sonhamos com a possibilidade de lutar pelo título – disse o jogador.
A Roma, que venceu nove de seus últimos jogos na competição, visita a lanterna Reggina neste domingo. Após flertar com a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, o time da capital reagiu e já ocupa a quinta posição, com 36 pontos. A Inter de Milão tem 49. Cicinho creditou a reação da equipe à união do elenco.
– Tivemos um início de campeonato muito complicado, quando nada dava certo para nossa equipe. Acredito que o segredo para a nossa recuperação tenha sido a união de todos do grupo. Não desanimamos em nenhum momento, nos mantivemos concentrados e certos de que o trabalho estava sendo bem feito, apesar dos resultados ruins – comentou o ex-jogador do São Paulo.
– Conquistamos quatro vitórias consecutivas e o importante é que a confiança voltou. Temos um jogo difícil contra a Reggina, mas estamos muito motivados e vamos buscar os três pontos – acrescentou.
EFE