| 30/01/2009 13h50min
O técnico do Real Madrid, Juande Ramos, admite que a equipe está carente de um atacante que atue pelos lados do campo, papel exercido por Robinho, que deixou o clube em 2008, rumo ao Manchester City. Ramos afirmou que pode mudar seu esquema tático caso o clube não traga ninguém para a posição.
– Estou totalmente satisfeito com o elenco que tenho. No início da temporada, falou-se na contratação de Cristiano Ronaldo. Além disso, Robinho foi embora. Ficamos carentes nesta posição. Este problema pode ser solucionado com a mudança do esquema, mas ainda não temos um jogador específico para as pontas – justifica.
Ramos afirmou que vem conversando muito com o presidente do clube, Vicente Boluda, e o diretor esportivo, Pedja Mijatovic. Entretanto, o treinador desmentiu as informações de que teria pedido a contratação de mais um atacante.
– Falei sobre assuntos esportivos com Mijatovic e o presidente, mas não pedi nenhum jogador. Eles conhecem o elenco e o nível dos jogadores que temos. Estamos convencidos de que podemos ganhar qualquer competição, mesmo longe da liderança do Campeonato Espanhol – desconversa.
EFE