| 28/01/2009 12h34min
Com três vitórias e uma derrota neste terceiro turno da Superliga, o Brusque volta à quadra da Arena Multiuso, em Brusque (SC), nesta quarta-feira, às 20hs, para enfrentar a equipe do Osasco, em partida válida pela quinta rodada da competição e que pode ser decisiva para a equipe de Santa Catarina neste terceiro turno.
Na última rodada, em partida bastante disputada, com mais de duas horas de duração, a equipe de Brusque (SC) não conseguiu superar o Pinheiros. O jogo terminou com resultado de três sets a dois, parciais de 26x24, 25x18, 22x25, 24x26 e 15x6 no tiebreak para a equipe paulista.
Mesmo com o resultado adverso, o Brusque está em segundo lugar no Grupo A com chance de chegar à final do turno. Na classificação geral, a equipe de Brusque está em terceiro lugar. O Osasco lidera o Grupo B e está em segundo lugar na classificação geral.
Na partida anterior, mais uma vez a oposto Elisângela foi o destaque da equipe catarinense com 17 pontos. Para o confronto de quarta, o técnico Maurício Thomas confia em suas jogadoras:
— Estamos jogando bem nesse terceiro turno e teremos o fator casa nesta partida que será decisiva — afirmou.
Também nesta quarta-feira, a outra representante catarinense, a equipe de Pomerode, recebe o Minas, às 20h.