| 26/01/2009 21h54min
O volante Sandro Goiano espera que o Sport continue com o mesmo ritmo apresentado nos jogos do Campeonato Pernambucano na Copa Libertadores. No Estadual, a equipe soma cinco vitórias em cinco jogos.
– Graças a Deus nosso começo foi muito bom: cinco jogos e cinco vitórias. Até agora nossa equipe está muito bem. O Magrão (goleiro do Sport) já tem mais de 500 minutos sem tomar gol, espero que a gente leve esse ritmo de jogo para a Libertadores – diz o volante.
Analisando os fortes adversários da competição continental, Sandro lembra de 2007, quando disputou a Libertadores pelo Grêmio, e o time era criticado. Entretanto, conseguiu fazer boa campanha, chegando à final da competição.
– Lembro que o Grêmio não era candidato nem a ganhar o Gauchão, e a gente conseguiu chegar a uma final de Libertadores. Quem sabe a gente não surpreende também?
O Sport está no Grupo 1, junto com LDU (Equador), Colo Colo (Chile), e o vencedor de Palmeiras x Real Potosí (Bolívia), na pré-Libertadores.
Além do bom ritmo de jogo, Sandro diz que o Sport também pode contar com a força da torcida.
– A gente espera contar com a ajuda da torcida para fazer uma boa Libertadores.
Para encerrar, o volante, que virou ídolo da torcida gremista, não deixa de mandar uma abraço aos torcedores do tricolor gaúcho.
– Um abraço para a torcida gremista, que eu tenho um carinho muito grande.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS