| 20/01/2009 13h23min
O atacante Robinho explicou, nesta terça-feira, a razão por ter deixado a concentração do Manchester City, que está em Tenerife, na Espanha. O jogador disse que foi liberado para viajar ao Brasil para resolver assuntos particulares. A imprensa inglesa divulgou que Robinho abandonou a concentração sem a permissão do clube.
– Eu quero esclarecer a situação para que, desse modo, eles entendam minha situação de vir para o Brasil. No começo do mês avisei ao Manchester City que teria que vir ao Brasil por causa de assuntos familiares. O clube concordou e eu fiquei muito feliz com isso. Até segunda-feira esse meu acordo estava de pé. Voltarei para o clube nos próximos dias e espero esclarecer essa situação o mais rápido possível – disse Robinho em seu site oficial.
O jogador também fez questão de deixar claro que a viagem não tem relação com o fracasso das negociações entre Manchester City e Kaká.
– É importante frisar que eu não retornei ao Brasil por causa da situação do Kaká. Ele é um dos meus melhores amigos e seria ótimo vê-lo no Manchester City.
As informações são do Globoesporte.com.