| 18/01/2009 15h46min
Com algumas modificações em relação ao time que terminou a temporada de 2008, o Grêmio trabalha forte para encontrar o entrosamento para as competições deste ano. O esquema também pode mudar, passando do 3-5-2 para o 4-4-2. Para o meia Tcheco, o time encontrará dificuldades no início do Gauchão, mas chegará forte para a Libertadores, que começa em fevereiro.
— O (Celso) Roth ainda vai ter tempo para nos preparar. Ele chamou muito a minha atenção por conta da marcação. Assim que o Gauchão começar, devemos sentir algumas dificuldades. Mas, para a Libertadores, vai estar tudo bem — avaliou o capitão gremista.
Tcheco foi um dos jogadores mais orientados por Roth no jogo-treino de sábado, contra o Flamengo de São Valentim. O Grêmio venceu por 4 a 2. O meia ainda espera a decisão do técnico para saber a exata função que terá de desempenhar ao lado de Souza no meio-campo. Segundo ele, nada está definido, ao contrário do que prega o comandante.
— O esquema
não está decidido. Ainda não
sabemos se será o 4-4-2. No 3-5-2, já temos entrosamento. Mas os jogadores que chegaram ainda precisam se encaixar — disse.
As informações são do site Globoesporte.com.
Meia (na foto, no jogo de sábado contra o Flamengo de São Valentim) disse que time encontrará dificuldades no início do Gauchão
Foto:
Valdir Friolin