| 18/01/2009 11h57min
Os dirigentes do Brasil-Pe estiveram reunidos na manhã deste domingo em Pelotas para definir a situação do clube após a tragédia da noite de quinta-feira, que resultou na morte de três pessoas. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha, Rafael Antoniutti, a tendência é que a direção xavante confirme a participação do clube no Gauchão. O anúncio oficial deverá ser feito após reunião com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta segunda-feira.
Com autorização da FGF, o Brasil-Pe ficaria quatro rodadas fora do campeonato para entrosar o novo time que será montado. Os jogos seriam recuperados no restante do torneio. A estreia, contra o São José, na próxima quinta-feira, já foi adiada.
A direção está discutindo ainda os custos necessários para manter os atletas que estão feridos e não poderão participar do Gauchão e para contratar novos reforços. Para o cargo de técnico, o mais cotado é Lisca, já que Armando Dessards, internado em Porto Alegre, passa bem, mas ainda não sabe quando retornará ao futebol.
Matéria atualizada às 12h14min
Desolação se abateu sobre a torcida xavante por causa da tragédia. Clique para ver mais fotos
Foto:
zerohora.com