| 17/01/2009 20h35min
No dia em que o novo presidente do Real Madrid, Vicente Boluda, foi apresentado aos jogadores e para a comissão técnica, foi o nome de um ex-dirigente do clube que ganhou destaque na mídia. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Florentino Pérez estaria disposto a fazer uma nova oferta pelo meia brasileiro Kaká, atualmente no Milan e que está sendo fortemente assediado pelo inglês Manchester City.
Com frases como “a sombra do Real Madrid na operação Kaká”, a publicação diz que, depois que Ramón Calderón renunciou à presidência do clube espanhol, Florentino poderia usar o brasileiro como trunfo para voltar a ocupá-la.
O jornal acrescenta que a decisão do Milan de vender Kaká será anunciada nesta segunda, depois que o pai e empresário do jogador se reunir com uma delegação do clube inglês.
Para a imprensa da Itália, Kaká se despediu do Milan neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre a Fiorentina, pois dificilmente o clube resistirá à oferta de € 105 milhões que o proprietário do City, o xeque árabe Mansur Bin Zayed Al-Nahyan, fez pelo meia brasileiro. A torcida da equipe de Milão, durante a partida, pediu para que Kaká não fosse vendido.
EFE