| 08/01/2009 12h57min
Com apenas 1m68cm e um corte de cabelo cheio de estilo, ele tem chamado a atenção nos treinos do Inter em Bento Gonçalves. Mário Sérgio Santos Costa, o Marinho, chegou ao nesta semana, mas já parece adaptado ao elenco colorado. Entre os astros Nilmar, Alex, D'Alessandro e Guiñazu, o garoto de 18 anos, nascido em Penedo, em Alagoas, fica à vontade. Em campo, mostra intimidade e ousadia com a bola. Sabe o que dizer nas entrevistas e dá a entender que tem objetivos muito bem definidos.
- Comecei no time da minha cidade, o Esporte Clube Penedense, de Alagoas. Tive uma rápida passagem por lá e depois fui para o Corinthians alagoano, onde me profissionalizei. Em 2007, fui para o Fluminense, período importante para mim, e agora estou no Inter, onde espero conquistar muitos títulos – disse Marinho.
A convivência com jogadores muito mais rodados tem sido positiva, segundo ele. Nos treinos, o meia diz que aproveita para aprender com quem já tem títulos e história no clube.
– É importante conviver com jogadores experientes. Procuro me espelhar neles e aprender mais a cada dia. Quero me empenhar bastante para poder ter a chance de entrar no time – afirmou.
Para quem ainda não viu Marinho treinar ou jogar, ele mesmo apresenta seu estilo.
– Gosto de atuar sempre pela ponta direita e, se possível, de fazer gols. Também é importante servir sempre os meus companheiros – definiu.
As informações são do Globoesporte.com.