clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/01/2009 12h46min

Jadílson e Fábio Ferreira são apresentados no Olímpico

Reapresentação do elenco gremista ocorreu na manhã desta quarta

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. As duas grandes novidades foram as presenças do lateral-esquerdo Jadílson e do zagueiro Fábio Ferreira. Os dois foram apresentados oficialmente.

Na entrevista coletiva, Jadílson disse que está realizando um sonho ao vestir a camiseta do Grêmio. O jogador também destacou a qualidade de Anderson Pico, Helder e Fábio Santos, afirmando que o time está bem servido de laterais-esquerdos.

– Sei da importância que o Grêmio tem para o futebol brasileiro. Estou realizando um sonho em jogar aqui –  disse. – Me adapto a qualquer estilo de jogo. Sou um jogador rápido, que gosta de chegar ao fundo para cruzar – complementa.

Jadílson já participou de três Libertadores na carreira. O jogador destacou que o estilo da competição é diferente e que os juizes marcam menos faltas.

– São muitos adversários difíceis na Libertadores. Não podemos vacilar. Temos que vencer sempre e a juizada não marca qualquer falta. É um torneio em que a pegada é muito forte, mas o Grêmio está preparado para enfrentar todos os desafios do ano – afirma.

Já Fábio Ferreira disse que não tem boas recordações de quando enfrentou o Grêmio. O jogador jogou apenas uma vez no Olímpico, justamente na partida que decretou a queda do Corinthians.

– A única vez que joguei contra o Grêmio foi quando o Corinthians caiu. É um clube que sempre monta boas equipes para entrar pensando em títulos. A torcida do Grêmio é uma das poucas que sempre apoia os jogadores – elogia.

O zagueiro também chamou atenção pelo cabelo, estilo “moicano”. Segundo o jogador, não se trata de marra.

– É um corte que eu gosto. Não deixo o cabelo assim para parecer mais do que alguém. Muitos acham que é marra, mas não é – conta.

Fábio Ferreira também falou sobre a fama de baladeiro. Em São Paulo, um vizinho chegou a colocar uma faixa na porta do apartamento do jogador pedindo silêncio.

– Eu não quero mais falar sobre isto. A melhor maneira de fazer com que esqueçam disto é mostrar atitude dentro de campo. Espero encontrar tranquilidade aqui no Grêmio para mostrar meu serviço – finaliza.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.