| 16/03/2003 05h26min
A chuva não deu trégua e adiou para as 14h (horário de Brasília) deste domingo, dia 16, a decisão do segundo finalista do Masters Series de Indian Wells (piso rápido, premiação total de US$ 2,95 milhões), nos Estados Unidos. O brasileiro Gustavo Kuerten e o alemão Rainer Schuettler voltam à quadra para definir o confronto válido pelas semifinais, interrompido pelo mau tempo quando Guga vencia por 6/2 e 0/1, com 0-30 no seu saque. O vencedor encara o australiano Lleyton Hewitt na decisão do título do torneio.
A final do Masters Series de Indian Wells será realizada após a decisão feminina, que ocorre assim que acabar a semifinal entre Guga e Schuettler. O título feminino será disputado entre a belga Kim Clijsters (cabeça-de-chave número 1) e a norte-americana Lindsay Davenport (quarta pré-classificada).
Depois de mais de três horas de suspensão devido à chuva, os organizadores do torneio decidiram por adiar a continuação da partida de Guga e Schuettler para domingo. A final, que começaria às 14h, foi adiada e será disputada não antes das 17h.
Mais calmo e concentrado em quadra, Guga começou o jogo contra Schuettler quebrando o serviço do alemão logo no primeiro game. Uma chuva fraca provocou então a interrupção do jogo por poucos minutos. Na volta, Schuettler se recuperou e venceu no saque de Guga, igualando a série inicial. No terceiro game, Guga voltou a quebrar o serviço de Schuettler quando o alemão mandou um voleio para fora. O catarinense voltou a vencer no saque do alemão no quinto game e apenas administrou a vantagem para fechar a série em 6/2 no terceiro set point que teve.
A chuva veio novamente no segundo game do segundo set, quando Guga sacava em 0-30 após ter perdido o primeiro game.