| 24/12/2008 15h11min
Nada de presente para os colorados neste Natal. O Inter só irá anunciar novos reforços na próxima semana. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho.
— Até segunda-feira não teremos novidade — afirmou o dirigente.
Promessa não foi cumprida
Apesar da notícia pouco estimulante para o torcedor, Carvalho tinha por objetivo anunciar, ao menos, dois contratados antes do Natal. Essa havia sido a promessa feita por ele na quinta-feira passada, durante o jogo do Inter contra o Santos, pelo Brasileirão Sub-20.
Antes da partida, no Estádio Passo d'Areia, o ex-presidente afirmou que contrataria "um lateral e um meia". A promessa, entretanto, não foi cumprida. O único reforço a desembarcar no Beira-Rio foi o meia Giuliano, 18 anos, vindo do Paraná.
— Achei que iria dar para anunciar, mas não deu — justificou-se Carvalho.
Novela terá final feliz?
Marcelo Cordeiro era o lateral-esquerdo a ser
anunciado. Um desacerto de valores entre Inter e Vitória, porém, poderá impossibilitar a transferência do jogador. O Colorado ofereceu R$ 650 mil parcelados, mas o clube baiano pediu R$ 1 milhão.
— Ele fez um brilhante Campeonato Brasileiro, marcou cinco gols. Acredito que ele continue aqui conosco — afirmou o presidente do Vitória, Jorge Sampaio.
Noir ficou para a próxima semana
Nem mesmo o término do Campeonato Argentino, na terça-feira, seria o suficiente para o clube anunciar a contratação do atacante Ricardo Noir, do Boca Juniors. Um empresário, que representa o Inter, está na Argentina para intermediar a vinda do jogador. O anúncio, porém, deve ocorrer somente depois do Natal.