| 23/12/2008 17h42min
Mesmo pressionado, Juvenal Juvêncio bancou a permanência de Muricy Ramalho após a eliminação precoce na Libertadores e foi premiado com o inédito hexacampeonato do Brasileirão. Prestes a comemorar mais um natal feliz, o presidente do São Paulo admite a possibilidade de estender o contrato do comandante da equipe.
– O Muricy ainda está curtindo as férias dele na praia, está tranqüilo, mas se quando ele voltar ele quiser renovar o contrato até 2010, eu renovo – avisou o dirigente tricolor, brincando com a possibilidade de ser obrigado a reajustar o salário do técnico em caso de novo acordo. – Os valores são esses mesmos – afirmou, sem conseguir segurar uma gargalhada.
E não é só Muricy Ramalho que pode ter o acordo renovado na próxima temporada. O coringa Zé Luis tem contrato apenas até metade de 2009, enquanto os vínculos do meia Hugo e do atacante Borges são válidos até o final do ano. Por enquanto, a diretoria Tricolor só negocia a permanência do primeiro.
– O João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol) já está acertando com o Zé Luis. Os demais ainda não sei – afirmou Juvenal, que nesta terça confirmou a contratação de Arouca como novo reforço tricolor. Antes já haviam chegado o atacante Washington, os laterais Júnior César e Wagner Diniz, o zagueiro Renato Silva e o volante Eduardo Costa.
Sobre as contratações, o presidente são-paulino exaltou o fato de terem sido concretizadas sem qualquer custo aos cofres do clube.
– Montamos um elenco sem gastar nada. Todas as equipes poderiam ter feito isso ou se preocupado em renovar contratos. Ninguém pode reclamar de nada que fizemos. A lei é a mesma para todos – concluiu Juvenal.