| 09/12/2008 19h12min
Atualmente trabalhando como assessor de futebol no Inter, Fernando Carvalho afirma que seguirá na direção do clube em 2009, caso Vitorio Piffero seja reeleito na eleição presidencial do dia 13 de dezembro, que será realizada no Beira-Rio. No mesmo dia, também serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, que concorrem em três chapas. Confira a nominata completa no site oficial do Inter.
– Evidentemente que se o Piffero vencer a eleição eu vou continuar trabalhando pelo meu clube, eu faço parte da diretoria, e nós estamos desempenhando funções na gestão do clube – afirma Carvalho.
O dirigente é muito querido pela torcida colorada. Com Fernando Carvalho na presidência do clube (foram cinco anos, de 2002 a 2006), o Inter conquistou o principal título de sua história: o Mundial de Clubes da Fifa, em 2006.
Vitorio Piffero concorre pela Chapa 1, da situação. A Chapa 2, da oposição, é liderada por Cláudio Bier, que já anunciou que pretende fazer mudanças no clube, principalmente na comissão técnica, se for eleito presidente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS