clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/12/2008 20h

Atlético de Madrid vence e Villarreal empata no Espanhol

Barcelona segue na liderança com folga no campeonato

Com direito a um gol de bicicleta do atacante Sergio Agüero, o Atlético de Madri manteve a boa fase neste sábado, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Espanhol, ao golear por 5 a 2 o Sporting Gijón, fora de casa. O resultado deixa os madrilenhos provisoriamente na quinta colocação, com 24 pontos, e aumenta para sete o número de jogos de invencibilidade da equipe. Já os donos da casa permanecem com 18, na 11ª colocação.

O Sporting abriu o placar logo aos três minutos jogados, através de Bilic, de cabeça. Dois minutos depois, porém, viria o empate. Em cobrança de falta ensaiada, Agüero matou no peito e acertou uma linda bicicleta da entrada da pequena área. Um golaço. A estrela do argentino voltaria a brilhar aos 40 minutos. Cuellar deu rebote em chute do uruguaio Forlán e Agüero não perdoou, virando o jogo.

O segundo tempo da partida foi ainda mais movimentado. Aos 11 minutos, Forlán aproveitou bobeada da defesa e ampliou a vantagem dos visitantes. Quatro minutos depois, Barral soltou uma bomba e estufou as redes de Léo Franco, dando esperanças ao time da casa.

A dupla Forlán e Agüero seguiu dando trabalho ao adversário. Aos 26 minutos, o argentino fez boa jogada e só rolou para Rodriguez fazer o quarto. Já aos 36, Forlán aproveitou bonito passe de García e definiu o resultado: 5 a 2.

Vice-liderança é do Villarreal

O outro jogo da tarde deste sábado pelo Espanhol também foi cheio de gols. Jogando no El Madrigal, o Villarreal chegou a estar perdendo por três gols de diferença, mas evitou um vexame em casa e empatou por 3 a 3 com o Getafe. O resultado deixa o time em segundo lugar na tabela, com 29 pontos. O líder Barcelona tem 35.

Em 30 minutos de jogo, o Getafe, 10º colocado, já vencia o vice-líder fora por 3 a 0. Granero, aos 10, Gavilan, aos 17, e Casquero, aos 28, marcaram para os visitantes. A reação começou aos 10 minutos do segundo tempo, quando Pires descontou.

Quando tudo parecia definido, o Villarreal encontrou forças para buscar o empate. Eguren, aos 37, fez o segundo gol e o artilheiro Rossi, aos 40, decretou a igualdade no placar.

Matéria atualizada às 21h25min do dia 06/12/2008.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.