| 04/12/2008 20h08min
São Paulo e Grêmio são os times que podem levar o título do Brasileiro 2008, na última rodada, que será disputada no domingo. A taça do campeonato, porém, só será entregue ao capitão são-paulino Rogério Ceni ou ao capitão gremista Tcheco na segunda-feira, na festa de encerramento do campeonato, no Rio de Janeiro. O clube campeão ainda receberá um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão, que será entregue por Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.
Ricardo Teixeira fará a entrega do troféu. A solenidade, que também contará com a presença do ministro do Esporte Orlando Silva, será realizada na cerimônia do prêmio Craque do Brasileirão, festa que coroa os melhores da competição.
Os postulantes ao título do campeonato vivem suas decisões neste domingo. Enquanto o São Paulo precisa de um empate com o Goiás, em Gama, para ficar com a taça, o Grêmio necessita vencer o Atlético-MG e ainda torcer por um tropeço do rival são-paulino.
Além da premiação da Série A, Ricardo Teixeira entregará as taças do Corinthians, campeão da Série B, e Atlético Goianense, vencedor da Série C.