| 27/11/2008 21h25min
O técnico Adilson Batista não poderá contar com os atacantes Jajá e Guilherme para o jogo do Cruzeiro contra o Inter, na partida de domingo pelo Brasileirão. Ainda se recuperando de lesões, os jogadores não participaram do treino desta quinta-feira e não viajarão a Porto Alegre.
— Os dois vêm apresentando uma evolução satisfatória. O Guilherme já está sem dor, fazendo trabalho de musculação e de bicicleta. Só que achamos melhor vetá-lo para essa partida para que possamos fazer um fortalecimento para o jogo contra o Portuguesa — explicou o médico Sérgio Freire Júnior.
Guilherme apresenta um edema na coxa direita, o que foi diagnosticado na semana passada. Seu substituto no confronto com o Flamengo, Jajá, sofreu uma pancada no joelho esquerdo no jogo disputado na rodada passada, no Mineirão.
— O Jajá ainda apresenta uma dor no joelho, dificuldades em determinados movimentos e dessa forma achamos melhor cortá-lo e fazer um trabalho em tentativa de
deixá-lo pronto para a próxima partida
— justificou o médico.
Com os desfalques, o atacante Thiago Ribeiro será o comandante do setor ofensivo do Cruzeiro. Para a outra posição, o treinador poderá optar por Reinaldo, Weldon ou Wanderley.
— Não tenho preferência. A minha maneira de jogar, independentemente de quem jogue, será a mesma. Foi assim com o Guilherme, com o Jajá. Meu estilo não mudou. Conheço bem todos os jogadores, a maneira que gostam de jogar — declarou Thiago Ribeiro.