| 26/11/2008 18h28min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que considera o brasileiro Kaká um símbolo do clube e confirmou a escalação do jogador entre os titulares na partida desta quinta-feira contra o Portsmouth, pela Copa da Uefa.
Outro brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, não terá a mesma sorte e começará no banco de reservas a partida válida pelo Grupo E do torneio europeu, disputado no estádio Fratton Park, na Inglaterra.
– Ronaldinho está bem, mas amanhã não começará jogando. Já Kaká será titular. Ele é um símbolo deste Milan, não se pode imaginar outra coisa – disse Ancelotti na coletiva de imprensa.
O técnico também defendeu o atacante ucraniano Andriy Shevchenko, que voltou ao clube após dois anos no Chelsea e ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol. Ele também deve ganhar uma chance nesta quinta-feira.
– Andriy sofreu por ter jogado pouco nos dois últimos anos. Quando chegou aqui, trabalhamos muito e agora ele chegou a uma boa condição. Creio que amanhã poderá fazer uma boa partida – disse.
O Milan lidera o Grupo E da Copa da Uefa, com seis pontos. Já o Portsmouth, que ainda não pontuou, aparece na lanterna, junto com o Heerenveen, da Holanda. Wolfsburg e Braga estão em segundo e terceiro, com três pontos cada.
EFE