| 26/11/2008 08h39min
Com três desfalques, mas com a vantagem do empate, a ACBF recebe a Ulbra, nesta quarta, às 19h (horário de Brasília) no jogo de volta pelas semifinais do Estadual Série Ouro de Futsal. O confronto será Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.
Como venceu o jogo de ida por 5 a 4, de virada, se empatar no tempo regulamentar o time da Serra está garantido na final. Se perder, a vaga será decidida na prorrogação, na qual a ACBF também leva vantagem por ter feito melhor campanha.
O técnico Jari da Rocha, o Jarico, não poderá contar com o goleiro Danilo e os alas Waguinho e Renatinho Paulista. Os três cumprem suspensão. Waguinho marcou dois gols na vitória da ACBF na partida de ida.
– Preocupa porque é um jogo decisivo e são jogadores importantes, especialmente o Waguinho e o Danilo, que têm entrado nas últimas partidas. O Waguinho cresceu muito na reta final, e o goleiro sempre preocupa mais em função do ritmo de jogo. Mas todos os jogos têm sido dessa forma, com um ou outro problema. Procuramos administrar e buscar força dentro do grupo – declarou Jarico.
Apesar de jogar pela vantagem do empate, o comandante do time da casa respeita o retrospecto de confrontos anteriores entre as duas equipes.
– Já fomos goleados em casa pela Ulbra. E, se fizermos um gol, eles terão que marcar dois. É nossa última oportunidade de chegar à final – completou o treinador.
Jarico deve começar a partida com Bilica; Tostão, Rodrigo, Leandrinho e Jé. A outra semifinal da Série Ouro será nesta quinta entre Farroupilha e Atlântico, em Farroupilha.
Mais detalhes sobre o duelo ACBF x Ulbra
PIONEIRO