| 03/03/2003 18h53min
O ex-técnico Rubens Minelli deixou o Avaí no fim de semana. O dirigente tinha contrato com o Leão da Ilha até o fim do Campeonato Catarinense de 2003 e preferiu não renovar. O substituto é o atual gerente geral Lúcio Rodrigues.
O nome do novo técnico ainda não foi anunciado. Édson Gaúcho, campeão brasileiro da Série B com o Criciúma, no ano passado, estava cotado, mas seu nome foi cortado.
A lista de nomes inclui Luiz Gonzaga Milioli, que dirigiu o Marcílio Dias no Estadual e que interessa também ao Lages e Chapecoense; Roberval Davino, ex-Figueirense e que estava no interior paulista; Abel Ribeiro, que está no Criciúma; e Artur Neto, que treinou o Joinville em 2001.
Curiosamente, o presidente João Nilson Zunino havia garantido na semana passada que o clube estava atrás de técnico que nunca tinha trabalhado em Florianópolis. Mas, da lista acima, apenas Artur Neto ainda não atuou na Capital.
Do atual elenco, de cinco a seis jogadores devem ser dispensados até sexta, data em que a direção espera já ter anunciado o novo técnico.
As informações são do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.