| 21/11/2008 13h36min
O equilíbrio da equipe do Grêmio é o principal motivo para que a taça do Brasileirão fique no Olímpico. Pelo menos é o motivo apontado por Celso Roth na manhã desta sexta-feira. O técnico gremista destacou a juventude do time como um fator para que o grupo oscilasse no campeonato, mas que, por justiça, o título deveria ficar no Olímpico.
– Estamos trabalhando desde o inicio do campeonato, tivemos momentos mais equilibrados, outros nem tanto. É uma equipe jovem, que tem espírito coletivo muito forte, sabe exatamente de seus limites e sabe também de suas possibilidades. Tem segurado o equilíbrio nesse campeonato e os pontos corridos premiam isso. Esperamos que, diante de uma justiça, seja encaminhado isso novamente (a liderança do Brasileirão) – disse Roth.
O técnico gremista disse ainda não estar preocupado com o jogo entre Vasco e São Paulo, no Rio de Janeiro, neste domingo. Como já treinou o time carioca e tem amigos lá, Roth foi questionado se
havia feito algum contato
com os cariocas:
– Eu tenho bom relacionamento com o Vasco e nesse momento de decisão do campeonato não é da minha índole fazer esse contato – resumiu.