| 20/11/2008 07h10min
Foi lançada esta semana a campanha "Onde tem A tem Avaí", em homenagem ao acesso do time catarinense à Primeira Divisão do futebol brasileiro. Uma linha de produtos foi encomendada pelo clube à agência de marketing BZZ Multicomunicação, parceira do Leão há alguns anos.
Foram produzidos outdoors e anúncios que serão veiculados em rádio, TV e jornais, além de faixas, adesivos e cartazes. O slogan estará também na camisa comemorativa do time, que será usada pela primeira vez no duelo contra o Corinthians, neste sábado, às 16h20min, no Pacaembu.
Segundo o diretor de criação da empresa, Rodrigo Ramgrab, a diretoria azurra fez o pedido para a divulgação da vaga na Série A
cerca de duas semanas antes da confirmação, que veio com a vitória
sobre o Brasiliense no último dia 11.
— Nós estávamos de olho no que estava acontecendo no campeonato, pensando em qual seria o projeto gráfico do material. Falamos até com o Guga que permitiu o uso da imagem dele — afirmou Ramgrab.
Segundo ele, a inspiração para a campanha veio da emoção do torcedor avaiano:
— Fizemos todo o projeto em cima da paixão da torcida, que esperou quase trinta anos para ver seu time voltar a principal divisão do Campeonato Brasileiro. Queríamos retratar a emoção, a euforia do torcedor.
Os adesivos da campanha já estão a venda na loja Avaí Store, na Ressacada, desde o dia 14. Eles possuem o slogan do acesso e, ao lado da frase, o escudo do Avaí com a afirmação: Avaí — Série A 2009. O VT, com duração de 30s, deve começar a ser veiculado a partir desta quinta-feira, dia 20, nas principais emissoras de TV do Estado de Santa Catarina.
Confira, abaixo, em primeira mão como ficou o vídeo. O
trabalho de criação é de Danilo Lunardi e Vinícius M. Nunes.
A locução é de Luiz Paulo Vasconcelos.