| 14/11/2008 19h14min
A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre por volta das 18h45min desta sexta-feira. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Chivas, no México, os jogadores tentaram conter a euforia pela vantagem obtida nas semifinais da Copa Sul-Americana.
– A gente sabe que a empolgação é do torcedor. É importante, mas temos que deixar isso fora de campo. Nada está definido ainda. Temos mais uma batalha na quarta-feira – disse Bolívar.
A equipe foi recepcionada por cerca de 50 torcedores no Salgado Filho. Desta vez, a chegada não foi tão tumultuada quanto na volta de Buenos Aires após a vitória sobre o Boca Juniors. Muitos jogadores foram conduzidos pelos seguranças direto para fora do aeroporto.
O Inter volta a enfrentar o Chivas na quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado pega o Santos, na Vila Belmiro, às 19h10min de domingo.
Para a partida contra o Santos, o único titular deverá ser Lauro. Na chegada à Capital, o goleiro manifestou o desejo de não ser poupado.
Assim, Tite deve escalar o Inter com: Lauro, Ângelo, Danny, Orozco e Gustavo Nery; Maycon, Sandro, Rosinei e Taison; Daniel Carvalho e Guto (Walter).
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA