| 06/11/2008 22h35min
Com a melhora de rendimento nas últimas partidas do Santos, o colombiano Molina passou a ser alvo de especulações sobre possíveis negociações para deixar a Vila Belmiro. O jogador chegou a comemorar o fato de ter sido sondado pelo Grêmio, fato negado pela diretoria tricolor. Nesta quinta, no entanto, o atacante negou a existência de propostas e reafirmou que permanece pensando somente no Santos.
– A verdade é que estavam falando há umas semanas atrás de interesse de alguns times brasileiros por mim, mas comigo não falaram nada. Tenho um procurador e não sei se procurara ele, mas comigo não falou ninguém – garantiu o jogador, antes de lembrar a difícil fase que passou no time. – Tive momento alto e depois tive uma queda, mas foi com o time. Muita gente falava do Molina, mas o time não estava encaixando, não saíamos da zona de rebaixamento. Agora, jogando quase todos os jogos, readquiri a confiança e voltei bem.
A melhora do colombiano coincide com a melhora do Santos diante da chegada do técnico Márcio Fernandes, após a demissão de Cuca. Nesta reta final do Brasileirão, o Alvinegro já respira distante da zona da degola e Molina vê isso como mérito da simplicidade apresentada pelo ex-comandante das categorias de base.
– Com o (técnico Emerson) Leão, o time até jogou bem, demos a volta por cima no Paulistão, quando a situação não estava legal. Com o Cuca acho que ficamos em uma situação ruim, os resultados não davam e a desconfiança era grande. Mas o Márcio fez o simples: encaixou o time, não fez muitas mudanças e deu oportunidades a quase sempre os mesmos jogadores. Aí o time encaixou e deu a volta por cima – festejou.
GAZETA PRESS