| 06/11/2008 12h22min
Depois de assistir de camarote à derrota do Real Madrid para a Juventus na última quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o novo técnico da seleção da Argentina, Diego Maradona, vai a Barcelona nesta quinta-feira ver o atacante Lionel Messi e o zagueiro Gabriel Milito.
Apesar de não poder contar com a dupla na estréia à frente da seleção argentina, dia 19 de novembro, diante da Escócia, Maradona quer ter o primeiro contato com esses jogadores. Messi pediu dispensa da partida e Milito recupera-se de lesão.
O trabalho de aproximação de Maradona com os principais jogadores da seleção argentina continuará na próxima semana, quando o ex-craque promete visitar os jogadores argentinos que
atuam no futebol da Inglaterra e da Alemanha.
Para
a partida que será disputada no Hampden Park de Glasgow, o ex-camisa 10 contará com uma equipe recheada de estrelas, como Carlos Tevez, do Manchester United; Javier Mascherano, do Liverpool; Sérgio Aguero, do Atlético de Madrid; Gabriel Heinze, do Real Madrid; e Javier Zanetti, da Inter, de Milão.
Maradona ao lado de seu assistente Carlos Bilardo nos camarotes do Santiago Bernabéu
Foto:
Juan Carlos Hidalgo, EFE