| 31/10/2008 12h51min
O Atlético-PR perdeu uma grande oportunidade, nesta quinta, diante do Vasco, adversário direto na luta contra a zona de rebaixamento, de começar uma arrancada para permanecer na Série A. A equipe vencia a partida em São Januário e levou o empate em 2 a 2 aos 42 minutos do segundo tempo. O Furacão segue entre os quatro últimos com 32 pontos, no entanto, o técnico Geninho destacou que a equipe está com uma nova postura e, aos poucos, vencendo as dificuldades.
– Estou tentando ajudar. Tinha consciência das dificuldades que eu teria, mas não esperava tantos problemas de contusões. Mas melhoramos e o mérito é do grupo. Todo mundo tem jogado, buscado, lutado e acreditando no potencial dos companheiros – afirmou o treinador, que tenta dar uma cara ao time.
– Estou fazendo um grupo de titulares – garantiu.
Após a vitória sobre o Cruzeiro e o empate fora de casa contra o Vasco, Geninho reafirmou sua confiança na salvação do rebaixamento.
– Demorou, mas o time está pegando o jeito, e acredito que vamos sair dessa situação. Vai ser assim, sofrido, mas se Deus quiser, vamos conseguir – concluiu.
O próximo compromisso do Atlético-PR pelo Nacional será contra o Sport, às 17h, na Arena da Baixada.
GAZETA PRESS