| 30/10/2008 13h15min
O Inter deve ter um time cheio de desfalques na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 19h10min, no Morumbi. Praticamente sem chances de chegar na Libertadores e pensando no duelo com o Boca Juniors, no dia 6 de novembro, o time colorado deverá poupar jogadores que não estiverem nas melhores condições.
Nesta situação estão Magrão e Nilmar, que não participaram do empate em 1 a 1 com o Náutico e hoje fizeram tratamento para a lesão na coxa direita. O volante garantiu que o grupo de jogadores segue motivado:
— Se tivermos 1% de chance vamos nos agarrar nisso e lutar. Jogar no Internacional já é uma motivação — disse Magrão.
Já o lateral-esquerdo Marcão acredita que o foco agora deva ser a Copa Sul-Americana:
— Temos que investir todas nossas fichas na Sul-Americana. O grupo está chateado e ficou até certo ponto abatido com o resultado de ontem, mas temos aí na frente o São Paulo no fim de
semana e temos que encarar.
Após o jogo contra o
Náutico, o assessor de futebol Fernando Carvalho afirmou que serão escalados os titulares que estiverem em condições de jogo.
— Quem estiver em condições vai jogar contra o São Paulo — garantiu o dirigente.
Nesta manhã, houve trabalho de recuperação física no Beira-Rio. Os jogadores que não atuaram contra o Náutico realizaram um rachão no gramado suplementar e os titulares fizeram recuperação na piscina do Parque Gigante. O Inter volta a treinar na sexta à tarde, a partir das 16h.
CLICRBS