| 29/10/2008 13h21min
O retorno à Série A do Brasileirão não fará o Corinthians mudar o perfil de seu grupo de jogadores. Quem garante é o técnico Mano Menezes. Com sua permanência no clube definida, o treinador afirmou que não aprovará a contratação de “medalhões” para reforçar o elenco do time em 2009.
— O Corinthians tem uma boa base. Precisaremos aliar isso com um pouco mais de qualidade técnica. Mas não trabalho com “medalhões”. Não há mais espaço para eles no futebol — declarou o técnico.
Segundo Mano, as 28 contratações que o Corinthians fez para a atual temporada (a maioria delas sem destaque) e a boa campanha na Série B provaram que o clube acertou.
— Fomos ridicularizados com alguns nomes que trouxemos para montar o elenco, mas sei da importância de cada um para o Corinthians. Em determinado momento, todos nos ajudaram — disse.
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez, no entanto, ambiciona adquirir ao menos um jogador renomado para 2009. O maior sonho é o atacante Deivid, que já atuou pelo clube paulista e atualmente está no Fenerbahce, da Turquia.
GAZETA PRESS