| 26/10/2008 14h23min
O Brasil encerrou sua segunda apresentação depois da conquista do hexacampeonato mundial. A partida terminou com uma goleada de 7 a 1, que deixou a torcida goianiense satisfeita. Valdin, um dos destaques do jogo, elogiou a postura e a atuação dos novos jogadores que fazem parte da renovação no Brasil.
— Os atletas se dedicaram muito nessas duas partidas mostrado que querem estar na Seleção. Temos a responsabilidade de defender um título tão importante como esse, conquistado no Mundial. Volto a atuar pelo Brasil com o objetivo de permanecer nesse time e pensar no futuro — explicou.
Para o atleta, que estava nas últimas convocações antes do Mundial, porém não foi relacionado para compor o grupo do hexacampeonato, é hora de trabalhar para não deixar escapar essa chance.
— Mesmo de longe, eu torci bastante para nossa Seleção. Agora quero pensar no futuro, me dedicar e me manter no time, ao lado dessa nova geração que vem por aí —ressaltou.
O ala brasileiro destacou a importância em vestir a camisa da Seleção Brasileira.
— Todo jogador deve estar preparado para servir o Brasil, por isso sempre estou pronto para dar o melhor nos jogos e conseguir boas vitórias — afirmou.