| 20/10/2008 10h19min
O Criciúma viaja no início da tarde desta segunda-feira para Brasília preparado para um desafio: vencer fora de casa — o que não acontece há seis rodadas no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Brasiliense, nesta terça-feira, o técnico Luiz Gonzaga Milioli promete apresentar uma equipe com postura tática diferente e mudar definitivamente o rumo do Tigre.
Apesar de estar satisfeito com a vitória da última sexta-feira, Luiz Gonzaga Milioli ressalta que a equipe não fez nada de excepcional no duelo.
— Na última partida, consegui com que todos se doassem e tivemos um pouco mais de organização tática. Mas só o óbvio não serve, tem que fazer mais —
exigiu.
O time não está definido. Mas Milioli não vai repetir a atuação: ele quer
jogar menos fechado que nas últimas partidas fora.
— Precisamos aumentar o poder de marcação no meio e melhorar as saídas de bola. Nesta partida pretendo também aproveitar os atletas com melhores condições físicas — resume.
Com o grupo de jogadores completo, ele terá de volta o volante Basílio e o zagueiro Cláudio Luiz, que cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meia-atacante Canindé, expulso na partida contra o Avaí.
Jardel parou no goleiro, mas marcou no rebote e se isolou na artilharia do Tigre, com quatro gols
Foto:
Ulisses Job