| 18/10/2008 11h37min
O Grêmio cancelou o treinamento que estava marcado para a manhã deste sábado, em São Paulo. O motivo foi o atraso do vôo da delegação, que só chegou às 23h15min de sexta-feira à capital paulista. Para preservar os jogadores da movimentação que a eleição do novo presidente provoca no Estádio Olímpico, a viagem, que ocorreria hoje, foi antecipada para ontem.
Perea ou Soares, no ataque, é a única dúvida de Celso Roth para o jogo de manhã, às 18h10min, contra a Portuguesa, no Canindé. Léo, Réver e Morales, que obtiveram efeito suspensivo para a suspensão de quarta-feira, irão jogar. Até o meia Tcheco, que cumpre suspensão, viajou com a delegação para São Paulo.
Eleição agita o clube
As filas para votação no Olímpico já atingem mais de 100 metros de extensão. Elas iniciam no pórtico de entrada e se estendem até o Quadro Social, onde estão localizadas as 12 urnas eletrônicas.
Duda Kroeff,
candidato da Chapa 1, e Antônio Vicente Martins, da 2, estão no
local e fazem corpo-a-corpo com os associados, que escolherão o futuro presidente. A votação se encerra às 17h. O eleito será conhecido até as 18h.
Torcedores enfrentaram mau tempo e fizeram fila para eleger o novo presidente do clube
Foto:
Valdir Friolin